Este é o blogue do Nuno Gomes, mau futebolista mas incrível jogador de campo minado. Se não quiseres comentar publicamente, não hesites em escrever para aulasdeviolino@lsi.pt. Para consultas urgentes, contactem-me no messenger com aulasdeviolino@hotmail.com. Os meus livros para troca.
terça-feira, março 08, 2005
INSTANTÂNEOS apontamentos (4 de Março de 2005)
-Dois chineses a correr à frente do autocarro com um carrinho de compras cheio de sacos do lixo fica como a visão surreal do dia. Com piadas destas na realidade, quem precisa de imaginar textos cómicos?
-Passam três músicas na rádio, e duas serem da Britney Spears é mau demais para ser verdade. O cotovelo da mulher semienterrado no meu peito não me ajuda a escrever. O cheiro a peido dela também não. Tenho de reconsiderar estas viagens nos transportes alternativos.
-A malcheirosa, que até segurava um ramo de flores na mão segurada pelo cotovelo ameaçador, foi substituída por uma senhora bem mais púdica, o que significa que nenhuma parte do seu corpo está em contacto com nenhuma parte do meu.
Só agora notei que ainda estou todo encolhido. Hora de me espraiar.
-Sempre considerei Fevereiro como o mês de cio nos gatos. Miam desengonçados, normalmente sozinhos, outras vezes no focinho doutro gato. Ficam malucos. Agora cio nos homens, é novidade. Tenho a sexualidade à flor da pele. O que, num ser púdico como eu, não quer dizer muito.
-Estas viagens de autocarro, ainda assim, põe-me mais bem do que mal disposto. Às vezes todas as pessoas que vão à frente falam entre si, com o condutor. Também eu fico tagarela, quando saio falo com desconhecidos e sou bem mais prestável que o habitual. Todos deviam usar transportes colectivos, sempre. Não se perde tempo, ganha-se boa disposição, se pensarmos que entrei no autocarro a resmungar com o motorista. 'Afinal a culpa foi minha, confundi-me. E olhei para o horário quatro vezes!' desculpei-me. Era fixe, o gajo. E gostava de Marante!