Este é o blogue do Nuno Gomes, mau futebolista mas incrível jogador de campo minado. Se não quiseres comentar publicamente, não hesites em escrever para aulasdeviolino@lsi.pt. Para consultas urgentes, contactem-me no messenger com aulasdeviolino@hotmail.com. Os meus livros para troca.
sexta-feira, fevereiro 11, 2005
RECORRÊNCIAS mamas (sob a influência de ASS*)
Ainda não percebi esta pequena e difusa questão que me anda a moer o juízo. Como uma mó pesada. Inevitavelmente tem a ver com mulheres. Ou de como as mulheres vêm o mundo.
Alguma vez viram uma mulher referir-se a outra como 'a das mamas grandes'? Ou 'a mamalhuda'? Ou mesmo numa versão mais refinada, como 'a dos seios sobre-desenvolvidos'? Acredito que já tenham ouvido bocas semelhantes, mas não me digam que é vulgar. Não concordariam que a maior parte da mulheres se referiria à tal mamalhuda como 'a gorda'? 'Mamalhuda' é resposta de homem, reafirmando a sua veia animalesca, analisando a mulher estritamente pelo lado sexual. Eu, animal confesso, digo repetidamente 'a das mamas grandes'. Gostaria de o dizer mais vezes, é uma paisagem que me agrada numa mulher. Isso e cultura.
E não me chamem de porco chauvinista, por favor. Isso é demodé. Chamem-me chinchila pervertida. E, sim, eu comparei seios com cultura.